BIG – BIENAL ILUSTRAÇÃO DE GUIMARÃES PROPÕE PARA NOVEMBRO DUAS EXPOSIÇÕES E UMA PALESTRA

“Azul em Jaguar Turquesa”, de Daniel Lima, e “Prémio Especial BIG”, com trabalhos a concurso dos alunos do ensino secundário e universitário, são as exposições que inauguram em novembro. Mattia Denisse estará na 2ª sessão do ciclo de palestras “A Teia da Ilustração”.

No dia 11 de novembro, sábado, às 16h00, no CAAA – Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura, inaugura-se a exposição “Azul em Jaguar Turquesa”, de Daniel Lima, que contará com a presença do artista. A exposição estará patente até 27 de janeiro de 2018 .
No dia 24 de novembro, sexta-feira, às 10h30, no Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), terá lugar a segunda palestra do ciclo “A Teia da Ilustração”, com a curadoria de Pedro Moura, investigador e ensaísta. A segunda intervenção caberá a Mattia Denisse, artista nascido em França que veio viver para Portugal em 1999.
Já a 25 de novembro, sábado, às 15h30, no Palacete de São Tiago/ Extensão do Museu de Alberto Sampaio, inaugura-se a exposição “Prémio Especial BIG – Bienal de Ilustração de Guimarães”. Trata-se de um conjunto de ilustrações a concurso, produzidas por alunos de Artes Visuais do 12.º ano das Escolas Secundárias do Concelho de Guimarães, com um momento de atribuição de Prémios pelo júri, constituído por Joana Rêgo, Cristina Valadas e António Gonçalves.
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?