Bilhetes de acompanhante a 10 euros para o jogo do Santa Clara
O Vitória prepara-se para receber o Santa Clara, no próximo sábado, dia 05 de abril.

Depois do empate (2-2) no dérbi concelhio, a equipa de Luís Freire vai procurar somar mais três pontos aos 42 já conquistados para tentar cumprir o objetivo de se aproximar do 5º lugar, por agora ocupado pelos insulares. O apito inicial está agendado para as 20h30.
Os associados vitorianos com lugar anual devem apresentar a quota 03/2025 para aceder à sua cadeira no interior do recinto. Os sócios que não sejam detentores de lugar anual têm de apresentar a mesma quota 03/2025 e adquirir um ingresso de jogo com o custo unitário de 4 euros. Este bilhete dá acesso às bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Inferior Sul, Superior Neno, Superior Sul e Superior Norte (setores destinados aos adeptos vitorianos).
Há ainda bilhetes de acompanhante de sócio com o custo unitário de 10 euros (para as bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Inferior Sul, Superior Norte (setores destinados aos adeptos vitorianos) e com o custo unitário de 15 euros para a bancada Superior Neno. Cada sócio pode comprar até dois bilhetes de acompanhante mediante a apresentação do cartão. Estes ingressos estão limitados ao número de lugares disponíveis.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 25, 2025
Luís Manuel Coutinho nasceu em Guimarães, em 1970. Fez a licenciatura e o mestrado em Arqueologia pela UMinho, onde trabalha agora como técnico da Unidade de Arqueologia (UAUM). Venceu Prémio Eduardo da Cunha Serrão com estudo sobre arte rupestre no Alto Minho
Abril 25, 2025
A apresentação dos candidatos decorreu no Multiusos de Guimarães, num momento que reuniu mais de 1.300 militantes e simpatizantes do partido, destacando-se ainda a presença e intervenção de Pedro Nuno Santos, secretário-geral do PS.
Abril 24, 2025
Esta intervenção abrange uma área total estimada em 300 hectares e tem como principal objetivo a mitigação do risco de incêndios rurais, bem como a proteção de pessoas, bens e ecossistemas.