BILHETES PARA A ‘FINAL FOUR’ DA LIGA DAS NAÇÕES À VENDA A PARTIR DE 30 DE JANEIRO

Os ingressos para a Final Four da Liga das Nações, que será disputada em Guimarães e no Porto, serão colocados à venda no dia 30 de janeiro, a partir das 13h00 (Portugal Continental), segundo informação divulgada esta segunda-feira pela UEFA.

Os adeptos terão a possibilidade de se candidatarem a bilhetes utilizando a sua conta de bilhética da UEFA já existente ou então criando uma nova. Os interessados têm até ao dia 12 de fevereiro de 2019 para se candidatarem aos ingressos. No caso provável da procura exceder a oferta será realizado um sorteio para atribuição dos bilhetes.

Preço dos bilhetes

Para as meias finais e jogo de atribuição do terceiro lugar, os preços dos ingressos variam entre os 25 euros para a categoria 03 e os 120 euros para a categoria 01. Para a final, os preços das entradas oscilam entre os 40 euros para a categoria 03 e os 150 euros para a categoria 01. Estarão disponíveis bilhetes para espetadores portadores de deficiência nos quatro jogos. O preço é o de categoria 03 e incluiu uma entrada gratuita para o acompanhante.

Bilhetes UEFA Super Sunday

Devido à natureza do calendário dos jogos da Fase Final da UEFA Nations League de 2019, com o jogo de atribuição do terceiro lugar e a final a serem disputados no domingo, 09 de junho de 2019, a UEFA apresenta uma nova opção de compra de bilhetes para o público em geral.

O bilhete do UEFA Super Sunday possibilita que os adeptos tenham acesso à final ou ao encontro onde vai ser decidido o terceiro lugar, dependendo de onde estiver a sua selecção jogar. Por exemplo, se a Equipa A chegar à final e um adepto da Equipa A tiver escolhido um bilhete Super Sunday, o adepto terá lugar na final. Se a equipa A perder na meia final, o adepto terá direito a assistir ao jogo de atribuição do terceiro lugar.

Entrega dos bilhetes

Todos os ingressos serão entregues aos adeptos como bilhetes no telemóvel, numa data mais próxima da prova.

Datas dos jogos

Meias-finais
Quarta-feira, 05 de junho de 2019: Portugal – Suíça (Porto, 19h45)
Quinta-feira, 06 de junho de 2019: Holanda – Inglaterra (Guimarães, 19h45)

Terceiro e quarto lugar
Domingo, 09 de junho de 2019: Guimarães, 14h00

Final
Domingo, 09 de junho de 2019: Porto, 19h45

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?