Bino Maçães garante “ambição e determinação”

Bino Maçães, sucessor de João Henriques no comando técnico, está motivado e preparado para o jogo de estreia como treinador na Liga, agendado para amanhã (20h00), no reduto do Portimonense, na abertura da 26ª jornada. “Surgiu o convite e estou a aqui para abraçá-lo com ambição e determinação”, começou por dizer. “O mais importante nesta fase é que os jogadores voltem a adquirir a confiança para voltarmos às boas exibições e bons resultados”, acrescentou.

Apesar do mau momento que a equipa atravessa no campeonato, Bino Maçães afirma que o objetivo de apuramento para as competições europeias permanece intacto. “Pensamos no imediato e com determinação de atingir os objetivos do início da época. Os jogadores têm de acreditar que são capazes”, adiantou.

Relativamente ao oponente de amanhã, o treinador está bem identificado com o potencial do conjunto algarvio. “É um adversário moralizado com o último resultado e exibição. É uma equipa com processos bem identificados. Espero jogo difícil, como serão todos os que faltam. O importante é saber o que temos de fazer, respeitando o adversário”, concluiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?