Bino Maçães:“Acho desagradável o que tem acontecido”
Treinador crítico com as notícias que têm surgido.
As notícias que dão conta da possibilidade de Pepa assumir o comando técnico do Vitória não têm agradado a Bino. Questionado sobre a matéria, o treinador vitoriano foi categórico. “Acho desagradável o que tem acontecido. As coisas deviam ser diferentes, mas é o futebol que temos. Eu tinha contrato com o Vitória de um ano e meio, mas quando assumi a equipa principal deixei de ter um ano de contrato e fiquei com este período até final da época para que não houvesse dúvidas de que os objetivos que eram propostos, sendo alcançados, pudéssemos ter aqui uma continuidade ou não”, começou por dizer.
“Eu e o presidente sabemos o que foi falado. Por isso, estamos pendentes daquilo que vai acontecer até ao final da época. Sei o que foi falado e o que pretendo para a minha carreira”, acrescentou.
E prosseguiu. “São dois treinadores que estão no ativo. Devia haver alguma ponderação, porque não é bonito o que se tem passado”, concluiu.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 21, 2025
Esta iniciativa, além de gratuita, oferece um certificado de participação.
Janeiro 21, 2025
A Câmara de Santo Tirso anunciou o arranque da empreitada que tem duas fases.
Janeiro 21, 2025
O encontro acontece num restaurante, no Parque da Cidade e é dirigido aos órgãos de comunicação.