Bombeiros Voluntários das Taipas: Luís Soares promove encontro com associados

Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia das Caldas das Taipas, é candidado à liderarança dos destinos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas.

© Direitos Reservados

No âmbito do ato eleitoral que terá lugar no próximo dia 3 de dezembro, a lista de candidatos aos órgãos sociais da instituição irá promover, no próximo sábado, dia 26 de Novembro, dois encontros com o objetivo de “auscultar os associados”.

O primeiro terá lugar na sede da Junta de Freguesia de Santa Eufémia de Prazins, com início pelas 10h00, e o segundo acontece no salão nobre do Centro Social de Vila Nova de Sande, pelas 16h30.

Sob o lema “Cuidar dos Bombeiros e Proteger as Pessoas”, a equipa apresentada por Luís Soares “é constituída por associados que dão garantias de futuro à instituição já que apresentam experiência profissional, percurso de participação na vida cívica e associativa da comunidade, e representativa do território das freguesias protegidas pelos Bombeiros de Caldas das Taipas”, afirma o candidato.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?