BRITO AFASTA PRESSÃO DA SUBIDA DE DIVISÃO MAS APONTA AOS LUGARES CIMEIROS

O plantel conta com 12 caras novas, entre os quais dez reforços e duas promoções da equipa de juniores.

12671614_1685065661762573_1564052775968077751_o

O Brito apresentou-se aos adeptos e comunicação social na segunda-feira, 08 de julho, com um plantel praticamente fechado e várias caras novas.

Segundo Filipe Gonça, treinador que chegou a Brito a meio da época passada, o planeamento foi agora mais fácil: “tentámos reforçar com critério e de uma forma geral os jogadores que pretendíamos estão cá. Mas às vezes os melhores reforços são os que já estão cá”. O treinador aponta aos lugares cimeiros, mas evita a pressão da subida. “Vamos querer andar no top-5 e a partir daí sabemos que o trabalho será árduo. A competitividade no Pró-Nacional é cada vez maior”, concluiu.

O plantel conta com 12 caras novas, entre os quais dez reforços e duas promoções da equipa de juniores. Segundo o presidente António Freitas, o plantel está “fechado”. No entanto, o facto de ser composto por apenas 22 atletas, pode abrir as portas a uma ou outra entrada.

Guarda-redes: Lopes, Novais e Paulinho;
Defesas: António (ex-Berço), Carlos, Coimbra (ex-júnior), Dany, Kiko (ex-Santa Maria), Marquinhos (ex-Arões), Peixe e Ricardo Soares (ex-Torcatense);
Médios: Alex (ex-Barrosas), Barbosa (ex-Arões), Bruno (ex-júnior), Guima, Silvestre e Tiger (ex-Santa Maria);
Avançados: Fausto (ex-Arões), Miguel (ex-Arões), Moreno (ex-Barrosas), Necha e Vítor Hugo.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES