BRITO EMPATA NA RECEÇÃO AO AIRÃO (2-2)

O Brito empatou a duas bolas na receção ao Airão, em jogo a contar para a 16ª jornada da Pró-Nacional.

No duelo vimaranense marcado pela estreia de Filipe Gonça como técnico do Brito, a equipa forasteira teve a primeira ocasião de perigo aos 15 minutos, por intermédio de Dinis. Na sequência de um canto, o avançado enviou a bola à barra da baliza de Lopes. No seguimento desse lance, o Brito inaugurou o marcador. Belo cruzamento de Nelson para a grande área, onde apareceu Vitor Hugo a cabecear para o fundo das redes.

Depois do golo sofrido, o Airão assumiu a partida à procura do empate, que surgiu por volta do minuto 27’, por intermédio de Dinis. Na sequência de um lançamento lateral, o avançado surgiu sem oposição dentro da grande área e desferiu um remate colocado para dentro da baliza.

Na segunda parte, o Brito não podia ter pedido melhor inicio e voltou a passar para a frente do marcador. Aos 47 minutos, o árbitro da partida puniu o braço na bola de Peixoto dentro da área e assinalou grande penalidade. Na marcação do castigo máximo, Silvestre não desperdiçou.

O Airão foi novamente à procura do empate e podia ter igualado a partida. Aos 53 minutos, Basílio empurrou Dinis dentro da grande área e o árbitro não hesitou em marcar penálti. Na marcação, Leal permitiu a defesa de Lopes.
Mesmo reduzidos a dez elementos, o Airão não desistiu e conseguiu o tento do empate aos 82 minutos. Na sequência de um livre lateral, Pedro Simão foi mais forte nas alturas e cabeceou para o fundo das redes, estabelecendo o resultado final.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?