BRITO SC APRESENTOU-SE AOS ADEPTOS COM 24 JOGADORES

O Brito Sport Clube apresentou-se à comunicação social e aos adeptos na manhã deste sábado, 21 de julho. O clube vimaranense conta com sete reforços para a temporada de 2018/2019.

Ricardo Dias, treinador da equipa, referiu que as expetativas “são as melhores” e que um dos maiores objetivos é “dar alegrias à massa associativa”. “Sabemos as dificuldades, sabemos que vão haver equipas com muita potencialidade, mas com o nosso trabalho vamos tentar fazer um campeonato engraçado, no bom sentido da palavra, porque acho que temos bons jogadores”, explicou Dias. Sobre a questão de treinar uma equipa renovada e muito diferente da época passada, Ricardo Dias reconhece que “era melhor vir com uma base já sustentada” mas mostrou-se confiante no plantel.

Para além da equipa, a direção também foi renovada. António Freitas, presidente do Brito SC sublinhou que as ambições do clube “são jogar jogo a jogo e não ficar para trás”. Sobre os orçamentos, Freitas revelou pouco, apenas referindo que fizeram um “plantel reduzido com um orçamento baixo”. Ainda assim, o presidente tem confiança no plantel que fizeram. António Freitas referiu ainda que o clube está a tentar negociar com mais dois reforços.

Nélson, capitão do Brito SC, afirmou que o clube vai “lutar pelos três pontos jogo a jogo, tentar fazer melhor que o ano passado e andar lá em cima”. “Sei que vai ser difícil, sei que há equipas a apostar mais forte que o Brito, mas temos um grupo bom, coeso e sei que vamos conseguir esse feito”, concluiu o extremo de 24 anos.

Do Mondinense para o Brito, chega Pinto. O defesa-central de 29 anos referiu que a sua vinda para a equipa por “alguma insistência do clube porque querem fazer uma época diferente da passada, querem fazer um plantel um pouco mais humilde mas com objetivos superiores. Por isso, este projeto cativou-me e cá estamos para fazer uma boa época.

O Brito desloca-se ao FC Vilarinho, já no próximo sábado, dia 28, pelas 17h00.

Confira o plantel:

Guarda-redes: João (ex Vieira), Paulinho, Novais e Faria.

Defesas: Peixe, Gouveia (ex Ronfe), Carlos Gomes, David, Simão, Basílio, Pinto (ex Mondinense) e Rocha (ex Serzedelo).

Médios: Hélder (ex Ruivanense), Silvestre Pinheiro, Paulo Costa, Freitas, Jonas Freitas e Pedro Lopes.

Avançados: Nélson, Joãozinho, Matheus (ex Torcatense), Vítor Hugo e Moreira (ex Amigo de Urgezes).

Equipa Técnica: Ricardo Dias (treinador), Fernando Paiva (preparador físico) e Juanico (treinador de guarda-redes).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?