Bruno Araújo é o novo reforço para o basquetebol do Vitória

O internacional português em sub-19 chega para aumentar o leque de opções de Miguel Miranda. Bruno Araújo chega da Universidade de Missouri Baptist, nos Estados Unidos da América.

bruno-araújo-com-barra

O internacional português em sub-18 chega para aumentar o leque de opções de Miguel Miranda. Bruno Araújo chega da Universidade de Missouri Baptist, nos Estados Unidos da América.

© Vitória SC

Considerando o Vitória um clube com fortes tradições, Bruno Araújo apontou que “as expectativas são sempre altas no início da época e cabe-nos enquanto grupo de trabalho procurarmos desenvolver melhor possível o nosso trabalho numa época que será certamente muito competitiva. Creio que com um grupo forte e motivado iremos alcançar os objetivos propostos”, sublinhou o extremo ao clube de Guimarães.

Em termos individuais, o internacional espera “continuar a crescer e trabalhar para elevar os meus índices desportivos e com isso poder ser uma mais valia para a equipa”. Bruno Araújo termina por apelar o apoio dos vitorianos: “O vitória tem uns adeptos vibrantes, o que pode certamente nos ajudar a alcançar bons resultados. Contaremos com esse apoio adicional”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES