Bruno Duarte aponta para a Liga Europa

Avançado precisou de quatro minutos para fazer a diferença.

Bruno-Duarte-barra

Um golo de Bruno Duarte, já na segunda parte, foi suficiente para o Vitória ascender provisoriamente ao sexto lugar da liga e encurtar distâncias para o Rio Ave, quinto classificado.  Um resultado que permite à equipa liderada por Ivo Vieira permanecer na luta pelos lugares de acesso à Liga Europa, ficando a aguardar os resultados de amanhã, com o Rio Ave a visitar o Gil Vicente e o Famalicão a visitar o Tondela.
Ouattara foi a principal novidade no onze de Ivo Vieira e o remate mais perigoso e direcionado à baliza na primeira parte pertenceu ao jogador burquinês, em Guimarães por empréstimo do Lille. No entanto, as melhores oportunidades nos primeiros 45 minutos foram dos algarvios. Lucas Fernandes, num momento de inspiração, atirou uma bomba ao poste. Minutos mais tarde, o mesmo Lucas Fernandes obrigou Douglas a uma defesa difícil e incompleta. Na sequência do pontapé de canto, Vaz Tê causou calafrios.
Perante um oponente que se apresentou em campo com uma sequência de cinco jogos sem perder, os algarvios entraram no segundo tempo com ligeiro ascendente. Contudo, insatisfeito com o rendimento, Ivo Vieira lançou Bruno Duarte e Poha. O ponta de lança brasileiro precisou apenas de quatro minutos para fazer a diferença, correspondendo com eficácia ao cruzamento de Sacko. O Portimonense não baixou os braços e reagiu, obrigando o Vitória a cautelas redobradas e a algum sofrimento. Paulo Sérgio tentou com as substituições evitar o desfecho negativo, mas Ivo Vieira respondeu de forma assertiva e conseguiu segurar a vantagem.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES