Bruno Fernandes: “Apresentei-me a este ato eleitoral para vencer as eleições”

O candidato à Câmara Municipal pela coligação Juntos por Guimarães (JpG) afirmou, na noite de domingo, que “o balanço não é positivo”. “Apresentei-me a este ato eleitoral para vencer as eleições”, disse Bruno Fernandes.

Reconhecendo que este “não foi o resultado que pretendia”, parabenizou o presidente reeleito e os vimaranenses que participaram neste ato eleitoral. “Que este mandato seja um mandato de concretizações e que se cumpra aquilo que foi proposto aos vimaranenses”, insistiu.

“O importante é que Guimarães avance”, disse realçando que “o projeto da coligação era um projeto com esse objetivo”. Contudo, não foi o projeto que os vimaranenses escolheram e, por isso, promete continuar “aqui para construir a alternativa credível que sempre defendemos”, assegurando a postura “sempre positiva e construtiva” do partido: “criticando quando tem de se criticar e elogiando quando tem de se elogiar”.

A coligação JpG compreende que, “sociologicamente, Guimarães é um concelho de esquerda”, mas continua a acreditar que “a governação, até aqui, não está a fazer o seu trabalho”. Bruno Fernandes deixa, assim, uma “mensagem de confiança no futuro e esperança de que esta governação cumpra aquilo a que se propôs e melhore a qualidade de vida dos cidadãos”. “É esse o objetivo principal da gestão do município”, frisa.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?