Bruno Fernandes é o candidato do PSD à Câmara de Guimarães

Bruno Fernandes é vereador na Câmara Municipal de Guimarães, tem 42 anos, nasceu em S.Torcato, vila onde exerceu o cargo de presidente da junta durante doze anos.

© Direitos Reservados

Segundo apurou o Mais Guimarães, a Comissão Política do PSD, em reunião realizada no início deste ano, aprovou Bruno Fernandes como candidato à Câmara Municipal de Guimarães nas próximas eleições autárquicas, que deverão acontecer em outubro próximo. A indicação será ainda retificada em plenário do partido, com os militantes, no próximo dia 29, numa reunião que acontecerá por videoconferência.




Bruno Fernandes foi reeleito presidente da concelhia do PSD em julho de 2020, considerando na altura que “O PSD é a alternativa à atual gestão do município e também, por esse motivo, deve apresentar-se ao eleitorado na sua máxima força,” referindo-se já às autárquicas de 2021.

O presidente do PSD de Guimarães referiu ainda na altura querer “motivar os militantes e os vimaranenses para um projeto ambicioso de desenvolvimento do nosso concelho.”

Não se sabe ainda se o partido avançará para estas eleições sozinho ou em coligação com o CDS-PP, principal partido da coligação e que agora tem a presidência de Nuno Vieira e Brito, como aconteceu nas últimas autárquicas. Em 2017, a coligação Juntos por Guimarães foi formada pelo PPD/PSD, CDS-PP, MPT, PPM e PPV/DC e obteve 37,91% dos votos, tendo eleito cinco vereadores para o órgão executivo do Município de Guimarães.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?