Bruno Gaspar: “Jogar no Vitória tem um significado especial”

Dias depois de somar um número redondo com a camisola do rei, Bruno Gaspar falou aos jornalistas, no âmbito da visita ao Infantário Nuno Simões.

© Vasco Carvalho / Mais Guimarães

O defesa acredita que a equipa “tem correspondido” e tem “trabalhado diariamente” para viver o bom momento atual. Apesar de serem um plantel jovem, não olham às idades porque estariam “a arranjar desculpas”.

“Há uma boa fusão no grupo, e somos todos muito trabalhadores. Acho que isso ajudou bastante para a situação atual”, referiu lembrando que o “Vitória é um grande clube” e, por isso, tem como objetivo um lugar europeu.

Frente ao Vizela, Bruno Gaspar atingiu o centésimo jogo com a camisola do Vitória. Uma marca que considera “especial”. Na verdade, confessou, “jogar no Vitória tem um significado especial e atingir esta marca ainda mais”.

Este fim de semana, os vitorianos procuram vencer em Vila do Conde e, sabendo que “nenhum jogo é fácil” e que “o Rio Ave é uma das muitas boas equipas do campeonato”. “Olhamos para este jogo como outro qualquer, vamos querer ganhar e jogar bem. Faltam poucas semanas para acabar o campeonato, por isso não nos vamos desviar do nosso foco”, garantiu.

No final do jogo com o Sporting, Moreno Teixeira foi objetivo e não poupou nas críticas a alguns atletas dizendo que não sabia trabalhar com “meninos mimados”. Para Bruno Gaspar, às vezes é necessário serem “chamados à terra”. “Acho que foi o que o Moreno tentou fazer e conseguiu, o grupo reagiu muito bem”, disse.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?