CALDAS DAS TAIPAS: COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL SUSPENSAS

Na página no Núcleo de Estudos 25 de abril, a organização anunciou o "cancelamento de todas as atividades previstas para este ano letivo"

dr2
©Direitos Reservados

O Núcleo de Estudos 25 de Abril e a Junta de Freguesia de Caldelas anunciaram que as comemorações da Revolução dos Cravos na vila das Taipas estão suspensas.

Estavam programadas um conjunto de iniciativas públicas para assinalar aquele dia histórico, que passavam pela conclusão do mural de abril pela comunidade escolar (projeto iniciado no último ano), pela realização de uma exposição e uma conferência nas instalações da Junta de Freguesia. “Atendendo à situação de emergência nacional e considerando as perspectivas que se desenham para as próximas semanas, anunciamos a suspensão do programa de comemorações”, fez saber a Junta de Freguesia.

Na página no Núcleo de Estudos 25 de abril, a organização anunciou o “cancelamento de todas as atividades previstas para este ano letivo”, evocando como razão a “situação de emergência nacional” e as perspectivas que “se desenham para as próximas semanas”.

A comunicação do Núcleo de Estudos termina com a seguinte mensagem: “Em liberdade, a esperança é sempre um factor de mudança; por isso, para o ano, cá estaremos com a força e a vontade que nos caracterizam”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES