CALDAS DAS TAIPAS: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O MERCADO DE NATAL
O Mercado da Vila Natal de Caldas das Taipas funcionará pelo terceiro ano consecutivo, de 13 de dezembro a 24 de dezembro.
Decorre até ao dia 02 de dezembro o período de inscrições para participação no mercado de natal. O Mercado da Vila Natal de Caldas das Taipas funcionará pelo terceiro ano consecutivo, de 13 de dezembro a 24 de dezembro, todos os fins-de-semana (sexta, sábado e domingo).
Em comunicado, a comissão de festas “Dar Vida à Vila” esclarece que as inscrições devem ser entregues nos serviços administrativos da Junta de Freguesia de Caldelas, tendo por base o regulamento do certame.
O Mercado de Natal é uma organização da comissão de festas “Dar Vida à Vila”, do Município de Guimarães, da Junta de Freguesia de Caldelas, da Taipas Termal, do Grupo Vila Marita Eventos.
No mesmo documento pode ler-se que os visitantes encontrarão um Mercado de Natal com produtos tradicionais e animação de rua (teatro, música, dança, pinturas faciais, jogos tradicionais, hora do conto e as tradicionais fotografias com o pai natal e os figurantes natalícios).
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.