CÂMARA DE GUIMARÃES COMEMORA DIA DOS AVÓS

@Direitos Reservados

O Município de Guimarães, através da Divisão da Ação Social, no âmbito do seu Plano Anual de Atividades de Animação, assinala o “Dia dos Avós” na quinta-feira, 26 de julho, entre 10h00 e as 17h00, numa festa aberta à comunidade (avós e netos) que decorrerá no Multiusos de Guimarães. Participam neste evento centenas de idosos, pertencentes a 26 instituições do concelho.

A sessão de abertura conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, pelas 10h00. Segue-se o momento musical protagonizado pelos alunos do Jardim de Infância de São Francisco e a música tradicional portuguesa, teatro e tuna pela UNAGUI. Às 12h15 está previsto uma pausa para almoço (pic-nic).

Da parte da tarde o programa reabre às 14h00 com o grupo de concertinas Encontro de Saberes, intercalado com duas peças “É a Vida” e “Arrepios do Berço”, pelo Grupo de Teatro Cem Cenas, Associação Cultural.

A Câmara Municipal organiza este evento em parceria com a Fraterna, Rede Social e Tempo Livre, com a apresentação de Guilherme Silva, técnico do Lar de Santo António.

As instituições participantes são as seguintes: Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais; Casa de Caldelas; Casa do Povo de Creixomil; Casa do Povo de Fermentões; Centro Comunitário de Solidariedade Integração Social de Tabuadelo; Centro Social D. Manuel Monteiro de Castro; Centro da Irmandade de São Torcato; Centro Social de Brito; Centro Social e Paroquial de Ronfe; Centro Social Nossa Senhora do Carmo; Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa; Centro Social Paroquial de Gondar; Centro Social Paroquial de Mascotelos/Santiago; Centro Social Paroquial de S. Cristovão de Selho; Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Conceição; Centro Social Recreativo e Cultural de Campelos; Centro Sócio Cultural e Desportivo de Sande S. Clemente; CliHotel; Fraterna; Fundação Casa do Paço; Irmandade da Nossa Senhora da Consolação e Santos Passos; Lar Beneficiente de S. Jorge; Lar de Santo António; Santa Casa da Misericórdia de Guimarães; Venerável Ordem Terceira de S. Domingos e Venerável Ordem Terceira de São Francisco.

Participam ainda os projetos sociais Candoso Ativo, Enreda-Te, Grupo Bem Viver e Centro de Convívio de Mesão Frio.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?