CÂMARA DE VIZELA SEM NOMEAÇÕES POLÍTICAS
"Não vai haver nomeações políticas efetivas. Os lugares de adjuntos e assessores serão desempenhados pelos funcionários da Câmara”, disse Victor Hugo Salgado.

O movimento Vizela Sempre, vencedor da eleições autárquicas do passado dia 01 de outubro, sem maioria, anunciou ontem, em conferência de imprensa, na Casa do Povo de Vizela, um acordo com o PSD/CDS para garantir a governabilidade do Município.Deste acordo resulta que além do presidente Victor Hugo Salgado, que terá a seu cargo as áreas financeira e social, do vice-presidente Joaquim Meireles, que exercerá a meio tempo, e se ocupará das obras municipais e Agostinha Freitas, com o pelouro da educação, terá pelouro atribuído, também, Jorge Pedrosa, eleito pela coligação PSD/CDS. Este último terá a seu cargo, fundamentalmente, áreas jurídicas.
O movimento Vizela Sempre rejeita as nomeações políticas. “Não vai haver nomeações políticas efetivas. Os lugares de adjuntos e assessores serão desempenhados pelos funcionários da Câmara”, disse Victor Hugo Salgado. Esta é uma atitude singular relativamente ao que se faz na maioria das 308 câmaras do país.
“Para os que aspiravam a um mandato de apenas três meses, informo que as eleições só se realizam dentro de quatro anos”, lançou o novo presidente da Câmara de Vizela.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 2, 2023
O Ases Santa Eufémia venceu o Longos por 1-3 em jogo a contar para a nona jornada da Série C da I Divisão da AF Braga.
Dezembro 2, 2023
O Vitória triunfou no Algarve por 2-1 contra o Farense. Tomás Ribeiro e Jota Silva foram os autores dos golos.
Dezembro 2, 2023
As Jornadas do Grande Órgão Histórico 2023 comemoram o 10º Aniversário do restauro deste órgão monumental, o maior órgão histórico do Norte de Portugal.