CÂMARA PROMOVE FESTA DE NATAL COM IDOSOS DE INSTITUIÇÕES

Evento natalício reunirá 27 instituições de âmbito social de Guimarães. Mais de 700 pessoas são aguardadas no Multiusos. 

A Divisão de Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e a cooperativa Fraterna organizam esta terça-feira, 20, uma festa de Natal que vai reunir no Multiusos de Guimarães mais de sete centenas de idosos pertencentes a 27 instituições de Terceira Idade do concelho.

O evento tem início às 14h30, com uma intervenção do Presidente do Município, Domingos Bragança, seguindo-se um programa onde prevalecem momentos alusivos à quadra natalícia. Os Rufos de S. José, do Centro Juvenil de S. José, e a Tuna da UNAGUI – Universidade do Autodidata e da Terceira Idade de Guimarães são os grupos musicais encarregues de animar a tarde desta terça-feira.

Com o apoio da cooperativa Tempo Livre, a iniciativa, que tem igualmente com a colaboração do Centro Juvenil S. José, Lar de Infância e Juventude e UNAGUI, tem hora de encerramento previsto para as 17h00 com uma intervenção da vereadora da Ação Social da Autarquia, Paula Oliveira.

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?