CÂMARA REALIZA CORTE TEMPORÁRIO NA RUA DA CABREIRA EM PEVIDÉM

Os indícios de ruína do muro construído no talude de suporte ao campo de jogos do Clube Desportivo de Pevidém está na origem do corte temporário da rua e travessa da Cabreira, a partir desta quinta-feira, 22 de março.

obras-estrada

Os indícios de ruína do muro construído no talude de suporte ao campo de jogos do Clube Desportivo de Pevidém está na origem do corte temporário da rua e travessa da Cabreira, a partir desta quinta-feira, 22 de março.A Câmara Municipal de Guimarães vai proceder ao corte temporário da rua e travessa da Cabreira, em Selho S. Jorge (Pevidém), a partir desta quinta-feira, 22 de março, face a instabilidade que apresenta a construção de um muro, numa execução assumida pelo Pevidém Sport Clube.

Esta decisão surge na sequência da intervenção no talude de suporte ao campo de jogos do Clube Desportivo de Pevidém, para a construção de um muro assumida pelo próprio clube, tendo a autarquia procedido a uma vistoria preventiva à mesma obra, aferindo no relatório dos seus serviços de Fiscalização e de Proteção Civil os sinais de instabilidade e risco apresentados.

O relatório descreve a deformação acentuada do muro construído e, face aos sinais de perigo apresentado para as pessoas e bens, o município decidiu impedir no imediato o acesso à rua da Cabreira e à Travessa da Cabreira.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES