CAMPEONATO DO MOREIRENSE TERMINA NA LUZ

À semelhança do que aconteceu na época passada, o Moreirense encerra a campanha nesta edição da liga frente a um dos “grandes”.

A formação às ordens de Petit ruma a Lisboa para defrontar o SL Benfica, em jogo agendado para este domingo, 13, e se pontuar garante a manutenção.

Depois de uma série de resultados positivos, o Moreirense saiu derrotado das duas últimas jornadas, primeiro frente ao Vitória e depois com o Desportivo das Aves, adversário direto na luta pela permanência. Os cónegos viram assim a distância para a linha de água ficar mais curta e podem mesmo ficar dependentes de terceiros no caso de não pontuarem na Luz.

Pela frente terão um SL Benfica de orgulho ferido e olhos postos no segundo lugar. A derrota caseira frente ao Tondela afastou praticamente os encarnados do título, cenário que se veio a confirmar após o empate no “derby” com o Sporting, na jornada 33. Já com o FC Porto consagrado campeão, resta à equipa de Rui Vitória a luta pela segunda posição, que garante a presença na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Na primeira volta o Moreirense perdeu por 0-2, com Pizzi e Jonas a assinarem os golos das águias no Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Este domingo espera-se novo confronto de elevada dificuldade, com duas equipas ainda a fazer contas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?