CAMPEONATO: MOREIRENSE DE VOLTA AOS TRIUNFOS
Equipa vimaranense venceu o Desportivo das Aves por 3-2. Três […]

Equipa vimaranense venceu o Desportivo das Aves por 3-2.

Três meses depois, o Moreirense conseguiu uma vitória na Liga Nos. Este sábado, a equipa de Moreira de Cónegos venceu o Desportivo das Aves por 3-2, em jogo da 12.ª jornada.
O primeiro golo da partida foi marcado logo aos seis minutos, por Adi Mehremic, do Desportivo das Aves. Apesar disso, a equipa de Moreira de Cónegos conseguiu colocar-se na frente do marcador ainda na primeira parte, com dois golos Fábio Abreu, aos 28 e aos 47 minutos, depois da expulsão do atleta do Aves, Falcão.
Na segunda parte, o Desportivo das Aves conseguiu chegar ao empate por intermédio de Mohammadi, aos 61 minutos, na conversão de um penálti. E foi também um de penálti que Steven Vitória definiu a vitória do Moreirense aos 72 minutos.
Na próxima jornada, o Moreirense desloca-se a Alvalade para defrontar o Sporting. A equipa de Guimarães ocupa, à condição, o 10º lugar do campeonato, com 14 pontos.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 8, 2023
O Vitória recebe este sábado o Sporting CP, e o técnico vitoriano garantiu que a motivação de ganhar é a mesma de todos os jogos e conta com a presença do 12.º jogador nas bancadas.
Dezembro 8, 2023
Matias Damásio sobe ao palco do Multiusos de Guimarães, neste feriado, dia 08 de dezembro, às 22h00. O concerto surge no seguimento dos últimos singles do artista como “O Nosso Beijo” ou “Como Antes”.
Dezembro 8, 2023
As festividades marcam passo para uma eventual candidatura a Património da Humanidade desde 2005