CART DISPUTA TÍTULO NACIONAL DA III DIVISÃO NO SEU PAVILHÃO

A formação sénior feminina do CART está na luta pelo título nacional da Terceira Divisão e consequente ascensão à Segunda Divisão.

A final four que vai dar o título está a ser disputada na Vila das Taipas, pelo que o CART vai partir com a vantagem de jogar em casa.

Ao longo de três dias, o pavilhão do CART vai receber os jogos decisivos, que começaram esta sexta-feira 24, e se prolongam até domingo, 26.

A equipa da casa jogou na ontem, pelas 21h00, frente à Juventude Pacense, em que venceram por 3-0.

Este sábado, dia 25, pelas 15h00, o CART defronta ao SL Benfica e, no domingo, também pelas 15h00, frente à ADC S. João.

Neste modelo da competição o campeão vai apurar-se numa final four onde jogam todos contra todos e onde o número de pontos será o fator decisivo. O vencedor, para além de se sagrar campeão, garante também a promoção à Segunda Divisão Nacional.

De recordar que o CART vai ter eleições para a eleição dos novos corpos dirigentes no final deste mês. Os interessados em concorrer podem apresentar as suas listas até ao dia 28 de maio. Lima Pereira, atual presidente do clube taipense, já revelou publicamente que não pretende recandidatar-se.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?