CASA CHEIA NO EMPATE ENTRE PORTUGAL E POLÓNIA (1-1)

 

Portugal empatou esta noite a uma bola, frente à Polónia, no último encontro da fase de grupos da Liga das Nações. O apuramento para a final four da prova já estava garantido, mas ainda assim o D. Afonso Henriques encheu para receber a Seleção Nacional.

Com as bancadas repletas e ambiente de festa, o início da partida ficou marcado pelas homenagens a Rui Patrício, William Carvalho e Raphael Guerreiro, que receberam, respetivamente, as placas de 75, 50 e 25 internacionalizações. No encontro, André Silva abriu o marcador para a seleção das Quinas, à passagem do minuto 34, dando sequência ao canto batido por Renato Sanches. Os polacos, com adeptos presentes também em grande número no recinto, empataram já na segunda parte, por intermédio de Milik, aos 66′, na conversão de uma grande penalidade. Danilo foi expulso no lance, deixando a equipa em inferioridade numérica.

O intervalo serviu ainda para homenagear o tenista vimaranense João Sousa, que recebeu uma camisola pelas mãos de Fernando Gomes, presidente da FPF.

Com este apuramento Portugal tinha já garantido a organização da Final Four, que vai decorrer no início do mês de julho nas cidades de Guimarães e Porto.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?