Casa da Memória com mesa redonda sobre a escultura pública em Guimarães

A Casa da Memória de Guimarães inaugura sábado, dia 08 março, um programa de atividades que ao longo de 2025 se debruçará no conhecimento do património escultórico vimaranense em espaço público.

© CDMG

No próximo sábado, 08 de março, às 16h00, a Casa da Memória de Guimarães (CDMG) acolhe a mesa-redonda “E porém, elas movem-se: a escultura pública em Guimarães”, juntando nessa tarde uma escultora, Marta Lima, uma arquiteta e investigadora, Maria Manuel Oliveira, um escritor, Jorge Palinhos, e uma historiadora, Fátima Ferreira, para debaterem, com moderação de Mónica Faria, em torno da temática das esculturas públicas no concelho de Guimarães.

A mesa-redonda da tarde de sábado na Casa da Memória tem início às 16h00 para um momento de entrada gratuita. Também este mês, a 22 de março, estarão de volta a este espaço de encontro que é a Casa da Memória os “Dias no Pátio”, desta feita com o mote “Tanto durmo como faço”. Neste dia, entre as 10h00 e as 12h00 irá decorrer uma Oficina de Movimento e Expressão Dramática com Rita Salomah.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES