CASTELO ABRIU AS PORTAS PARA A ÉPOCA 2018/19

A pré-época do Vitória arrancou este amanhã, 02 de julho, com os habituais exames médicos, que decorreram no Estádio D. Afonso Henriques. O treinador Luís Castro aproveitou também para dirigir as primeiras palavras ao grupo, que se apresentou com 27 elementos. Como é habitual, este primeiro dia de trabalho foi dedicado à realização dos exames médicos, que contemplam avaliações físicas e funcionais, consultas de nutrição, dentárias e de psicologia.

O defesa Florent, os médios Pêpê Rodrigues e Rosier, e o avançado Davidson são os novos rostos do Vitória versão 18/19. De regresso a Guimarães, estão Tozé, Tyler Boyd e Medarious, que se encontravam emprestados na última época.

Ausentes do primeiro dia de trabalhos estiveram os médios Celis (chega apenas na próxima segunda-feira) e Hurtado (encontra-se a gozar férias depois da presença no Mundial). Também Tallo e Rafael Martins, por motivos pessoais, falharam os exames médicos desta manhã. Curiosamente, os quatro jogadores têm sido colocados pela imprensa nacional nas potenciais vendas do clube vimaranense. O brasileiro Rafael Martins até já se encontrava há alguns dias em Guimarães, a preparar-se para o início da pré-época.

Confira a lista de jogadores que regressaram esta manhã aos trabalhos:

Guarda-redes:

Douglas, Miguel Silva e Miguel Oliveira

Defesas:

Vítor Garcia, Sacko, João Afonso, Pedro Henrique, Marcos Valente, Vigário e Florent (reforço)

Médios:

Wakaso, Musrati, Francisco Ramos, Joseph, Tozé, Rúben Oliveira, Rosier (reforço) e Pêpê Rodrigues (reforço)

Avançados:

Xande Silva, Rincon, Welthon, Oscar Estupinan, Sturgeon, Hélder Ferreira, Tyler Boyd, Medarious e Davidson (reforço)

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?