CASTRO ANTUNES REUNE COM SUBCOMISSÁRIO DA PSP DE GUIMARÃES

Reunião decorreu no posto da Polícia de Segurança Pública de Guimarães.

 

 

Com o propósito de perceber as preocupações dos moradores das freguesias da área de jurisdição da Polícia de Segurança Pública de Guimarães, o subcomissário Luís Freitas pretende reunir com todos os presidentes das juntas de freguesia.

O subcomissário Luís Freitas é atualmente Comandante da Esquadra Complexa de Guimarães e Comandante da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Guimarães.

O périplo de encontros iniciou-se na tarde desta quarta-feira, dia 28, com o presidente da junta de freguesia de Azurém, Castro Antunes, freguesia que acolhe o Posto da PSP de Guimarães.

Para o presidente da Junta “É salutar que os responsáveis pela segurança na nossa cidade tenham esta atitude e demonstrem vontade de ouvir os Presidentes de Junta e também os cidadãos, de modo a perceberem as suas preocupações e possam melhorar na atuação. Para Castro Antunes, Azurém, que serviu de tema da conversa com o Subcomissário Luís Freitas, “é um território seguro mas, tal como todas as freguesias, tem aqui e ali, pequenos problemas que merecem a nossa atenção. Esta cooperação resultará certamente numa atuação mais eficaz de quem zela pela nossa segurança e bem-estar”. Referiu o presidente da Junta de Azurém.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?