
CATARINA FREITAS CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA JUNTA DE S. TORCATO
Candidatura da CDU à presidência da Junta de Freguesia de S. Torcato.

Em comunicado, a CDU – Coligação Democrática Unitária, PCP-PEV, afirma que “a coligação assenta a sua intervenção e participação, nos órgãos onde temos eleitos, nos valores de trabalho, honestidade e competência, mesmo estando em minoria. Os eleitos da CDU trabalham junto das populações, em proximidade, reunindo, ouvindo-as e tentando com elas desencadear formas de luta e reunir forças que permitam trilhar um outro caminho. Da mesma forma é notório que a participação dos eleitos da CDU nas Assembleia de Freguesia tem contribuído de forma decisiva para a melhoria das condições de vida das populações, bem como, para um aumento da democracia dos órgãos. É reconhecido por todos o papel positivo da CDU nas Assembleia de Freguesia onde temos eleitos.
Assim, um dos objetivos da CDU é eleger onde não temos eleitos, não por um motivo de orgulho ou vaidade, mas sim, porque só assim será possível inverter o marasmo que se verifica na maioria das Assembleias de Freguesia onde a CDU não elege. Assumindo este desafio, eleger, a candidatura da CDU a presidente da Junta de Freguesia de S. Torcato é assumida por Catarina Freitas.
Catarina da Conceição Araújo Freitas, tem 23 anos e é licenciada em Ciências do Ambiente pela Universidade do Minho. Catarina Freitas assume este desafio, junto com o coletivo que a acompanha, com confiança e otimismo pois só assim será possível concretizar as propostas que defendem e garantem às populações melhores condições para realizar os seus legítimos anseios”.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 25, 2023
Rui Armindo Freitas, deputado do PSD, criticou o município por ter "uma abordagem passiva no que diz respeito à habitação".
Setembro 25, 2023
O presidente da Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) garantiu que a primeira edição do Entrepalcos "cumpriu as expetativas da organização".
Setembro 25, 2023
No Campeonato Regional de Boxe 2023, que decorreu em Matosinhos, a equipa treinada por Alberto Costa tornou-se campeã em séniores e ainda arrecadou nove medalhas, cinco delas são de ouro.