CCVF APRESENTA A PEÇA “PRELÚDIO: A MULHER SELVAGEM”

A mais recente criação do Teatro Didascália chega ao centro cultural vila flor este sábado, dia 14.

“Prelúdio: a mulher selvagem” é uma ode à mulher, género reprimido das mais variadas formas ao longo da história da humanidade. Aqui quebram-se todas as convenções e exalta-se a mulher como uma força da natureza.

“Prelúdio” é um grito interior, visceral mesmo, que aponta diretamente à natureza selvagem das mulheres. A peça é uma performance poética que nos revela um emaranhado de simbolismos, de arquétipos, reacendendo no nosso inconsciente a crença no poder intuitivo e sobrenatural das mulheres, intimamente ligado à natureza e aos ciclos de morte e renovação.

O ser selvagem primitivo das mulheres é, nesta peça, libertado na forma de um poema cantado e contado, uma espécie de grito melódico onde ecoam os instintos mais profundos da natureza feminina.

A bela e sensível composição musical, aliada à narração oral, enlaça as histórias da peça e toca o nosso íntimo.

A peça está marcada para as 22h00 no pequeno auditório do CCVF. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheteiras do Centro Cultural Vila Flor e da plataforma das artes e da criatividade, bem como nas lojas Fnac e el corte inglês, entre outros pontos de vendas, e na internet em www.ccvf.pt e oficina.bol.pt.

Foto: Mais Guimarães

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?