CD Ponte celebra hoje 66.º aniversário

Futuro reserva "feitos nunca alcançados na história do clube", garante o presidente do clube, Pedro Ferreira.

ponte-com-barra

É com a recordação de que neste dia, em 1957, se iniciou uma “história inconfundível” que o Clube Desportivo de Ponte assinala o seu 66.º aniversário.

© Direitos Reservados

Pedro Ferreira, atual presidente do clube, disse não ter dúvidas que o futuro do CD Ponte reserva “feitos nunca alcançados na história do clube”. “O que iremos alcançar num futuro próximo tem muito pouco de Pedro Ferreira, mas tem muito de todos quanto fizeram possivel que hoje estivéssemos neste patamar”, referiu o dirigente em declarações ao Mais Guimarães.

Recordou ainda, incontornavelmente, Filipe oliveira e as suas direções que “merecem reconhecimento público”. “Estes 66 anos representam muito para mim, é o meu primeiro aniversário enquanto presidente e estou felicíssimo”, concluiu.

Também a Junta de Freguesia assinalou a data comemorativa através das suas redes sociais. A autarquia felicita “quem contribuiu, e continua a contribuir, para a conquista de êxitos desportivos do nosso querido e estimado Clube Desportivo de Ponte”.

“A todos os dirigentes, atletas, associados, colaboradores e demais simpatizantes, apresentamos os nossos parabéns. Nós estaremos sempre na bancada a aplaudir os sucessos do Clube! Um muito obrigado a todos”, pode ler-se na mesma nota.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES