CD PONTE HOMENAGEIA VENCEDORES DA TAÇA AF BRAGA

O CD Ponte aproveitou o jantar comemorativo do 62.º aniversário para homenagear os vencedores da única Taça da AF Braga do clube.

Elementos da equipa, equipa técnica e direção foram chamados individualmente ao palco, numa homenagem da atual direção, encabeçada por Filipe Oliveira, a uma conquista inédita para o clube. Numa final disputada frente ao Alegriense, o CD Ponte venceu por 1-0, com um golo de Adão, e garantiu a conquista.

O momento ficou assinalado pela entrega de uma camisola do equipamento da altura a Filipe Oliveira, da parte do central da equipa então vencedora, Antero. “Era uma das camisolas que me fazia falta no meu museu”, agradeceu publicamente o presidente durante o seu discurso.

O presidente do CD Ponte aproveitou também o seu discurso para destacar o papel da formação no clube, que considera estar a ser “bem trabalhada e bem orientada”, tendo por isso “reflexos no futebol sénior”. “A nossa intenção é que os petizes de hoje sejam os seniores de amanhã”, acrescentou Filipe Oliveira.

Também Júlio Mendes, presidente do Vitória, discursou no evento e destacou a iniciativa da homenagem. “Um clube que sabe honrar o seu passado, tem futuro. E esta direção deu hoje mais uma prova que está ao nível das ambições deste clube porque não tem medo da sombra do passado e trouxe aqui aqueles que fizeram história no Ponte, homenageando os jogadores, os técnicos e os ex-dirigentes”, afirmou Júlio Mendes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?