CDS LEVA ATRASO NA REABILITAÇÃO DOS POSTOS DA GNR VIMARANENSES AO PARLAMENTO

Os deputados do CDS-PP Telmo Correia e Vânia Dias da Silva querem saber qual a justificação para o atraso nas obras de construção e requalificação dos postos da GNR de Lordelo e Taipas.

De acordo com a nota publicada na página do partido, os parlamentares já questionaram a autarquia vimaranense e querem que o autarca confirme “que as obras ainda estão a aguardar a elaboração do projeto de execução, que confirme que este atraso é da responsabilidade da autarquia e que justifique o atraso e que diga quando terão início as referidas obras”.

Ainda no documento, os deputados do CDS-PP referem que vão pedir a confirmação ao Ministro da Administração Interna de que “as obras de construção e requalificação dos postos da GNR de Lordelo e Taipas, no concelho de Guimarães, ainda estão a aguardar a elaboração do projeto de execução, e de que este atraso é da responsabilidade da Câmara Municipal de Guimarães”. Pretendem também saber se o Ministro considera que “a demora na requalificação dos Postos da GNR de Lordelo e Taipas coloca em causa a operacionalidade dos militares na proteção às populações sob sua jurisdição e perguntam que medidas estão a ser tomadas pelo Governo para resolver este impasse e dar início às referidas obras”.

Recorde-se que este foi um tema discutido na passada reunião camarária, no período antes da ordem do dia. Domingos Bragança referiu na altura que o projeto de execução da obra está em fase de conclusão, mas sublinhou que os postos da GNR das Taipas e de Lordelo são responsabilidade do Governo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?