CDS-PP: “Vamos apresentar um projeto diferente para Guimarães.”

Nuno Vieira e Brito apresentou, na tarde desta terça-feira, na sede do partido, no Largo do Toural, a sua equipa de vice-presidentes, resultado da eleição do passado dia 18 de julho, e as principais linhas orientadoras da sua liderança para os próximos dois anos, período que incluirá um processo eleitoral: as eleições autárquicas de 2021.

Vânia Dias da Silva, passa a responsável pelas áreas da comunicação e economia, Paulo Peixoto, atual líder parlamentar na Assembleia Municipal, fica responsável pela ligação às freguesias, Teresa Esquível Costa com as pastas da educação, desporto e juventude, e Vicente Salgado, responsável pela área Social.

Na primeira apresentação pública, o novo líder do CDS-PP não assumiu se nas próximas eleições o partido avançará sozinho ou se a coligação com o PSD é para manter, referindo que em breve o assunto será abordado entre os partidos. Entre as principais preocupações do líder está a manifesta perda de população do concelho de Guimarães.

Nuno Vieira e Brito é o convidado do programa “Em Casa, à conversa com…” que é emitido esta quarta-feira, dia 28, pelas 21h00, no canal do Youtube do Mais Guimarães.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?