CDU defende modelo de governação “mobilizador da juventude e dinamizador da cultura”

No encontro de candidatos da CDU de Guimarães, Mariana Silva, candidata à Câmara Municipal e Torcato Ribeiro, candidato à Assembleia Municipal destacaram as “muitas lutas em que a CDU deu voz às reivindicações da população e contribuiu com soluções na Assembleia Municipal”.

Rui Afonso, mandatário da candidatura, Nascimento Lopes, candidato a presidente da junta de Gondar, e Nuno Rego, candidato a presidente da junta de freguesia de Pevidém, identificaram necessidades locais e afirmaram que, “com trabalho, honestidade e competência, os vimaranenses contam com a CDU”.

O partido defende um modelo de governação do Município “assente numa gestão de proximidade, de exigência dos investimentos públicos, designadamente na habitação pública e transportes públicos que assegurem estes direitos básicos da população”, faz saber a CDU em comunicado. Um modelo de governação “mobilizador da juventude e dinamizador da cultura, de defesa ativa do emprego e dos direitos dos trabalhadores”.

A CDU acredita, e quer intervir nesse sentido, que “mais investimento público e melhores salários são fatores de atração de mais população e de rejuvenescimento demográfico”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?