CDU reclama “rápida resposta e conclusão das obras” nas Taipas

Mariana Silva, candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal, relata “descontentamento” dos comerciantes das Taipas que viram o seu negócio atingido com a demora na execução das obras em curso na zona dos Banhos Velhos. Levará as críticas ao conhecimento da Câmara Municipal procurando que “a voz dos lesados não seja ignorada”.

O partido acredita que o negócio, que “já não estava bem devido ao confinamento imposto pelo governo”, viu o cenário agravado “com a transformação de parte da vila num estaleiro a céu aberto, e parado, dificultando e desincentivando a circulação de pessoas, com óbvias consequências no comércio e nos serviços”.

Mariana Silva diz que a Câmara e a Junta, “abusando da sua posição, ignoram os efeitos negativos do atraso da obra” e dá a conhecer que “os comerciantes partilharam ainda com a CDU o seu desconhecimento quanto aos apoios municipais às empresas para mitigar os prejuízos sucedidos com a pandemia”.

A CDU reclama ainda uma “rápida resposta e conclusão das obras, e vai propor que a Câmara Municipal considere um apoio extraordinário aos comerciantes pelo duplo prejuízo provocado com os atrasos na obra de requalificação”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?