CELIS: “O VITÓRIA QUER SEMPRE GANHAR, SEJA FORA OU EM CASA”

 

A poucos dias da segunda jornada, Celis mostrou-se confiante por jogar no Castelo, na próxima segunda-feira, frente ao Feirense e garantiu esta manhã, em declarações aos jornalistas, que o emblema vitoriano está a trabalhar para ganhar a partida. “Com o apoio dos nossos adeptos, estar em casa vai ser muito importante para conseguir os três pontos e é para isso que estamos a trabalhar”, disse o colombiano. O médio defensivo sublinhou que o rival é “difícil” mas que “o Vitória quer sempre ganhar, seja fora ou em casa, temos essa responsabilidade”.

Celis elogiou o técnico Luís Castro e as suas ideologias de jogo, afirmando também que a seu lado tem “grandes jogadores” e que o principal objetivo do plantel são os primeiros lugares da tabela.

O colombiano explicou ainda que o golo frente ao Benfica deu-lhe “um pouco de  confiança”. Depois de ter ponderado sair do Vitória por questões familiares, o Conquistador garante estar focado e “muito feliz”. “A mim sempre me trataram muito bem cá”, rematou.

O próximo desafio joga-se na segunda-feira, dia 20 de agosto, frente ao Feirense. A partida está agendada para as 20h15, no Estádio Dom Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?