fbpx

Centro de Saúde de Pevidém reabriu esta quinta-feira

“Tudo indica que no início da próxima semana tudo estará na plenitude”, indicou o presidente da Junta de Selho S. Jorge, Angelino Salazar.

© Direitos Reservados

A Unidade de Saúde Familiar (USF) de Pevidém reabriu esta quinta-feira, após uma reavaliação efetuada esta quarta-feira. Recorde-se que, a 22 de março, o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Alto Ave deu conta do encerramento da unidade de saúde, explicando que todos os profissionais do centro de saúde estavam “em isolamento profilático”.

“Neste momento [o centro de saúde] ainda não abriu na plenitude da sua capacidade, porque alguns profissionais ainda não terminaram o período de isolamento. Tudo indica que no início da próxima semana estará na plenitude”, adiantou ao Mais Guimarães o presidente da Junta de Selho S. Jorge, Angelino Salazar.

Segundo o autarca, já estavam asseguradas todas as condições para que se pudesse trabalhar com segurança. Além disso, serão criadas condições no atendimento, que “vai levar um vidro para separar o pessoal administrativo dos utentes”.

“Fomos estando em contacto para saber  que carências havia e quais as que podia ajudar a suprir e, por isso, oferecemos fatos, batas e fardas”, revelou.

Ao que o Mais Guimarães apurou, os infetados serão dois médicos e uma enfermeira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?