Centro Juvenil S. José recebe donativo da campanha Electrão

Chegou ao fim a Campanha Electrão Empresas, uma iniciativa promovida pelo Electrão e pela Samsung Eletrónica Portuguesa ao longo de 2019. A campanha permitiu angariar mais de dez mil euros, doados a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), entre as quais o Centro Juvenil S. José.

O Centro técnico Asteguima participou nesta iniciativa do Electrão e da Samsung. A Campanha Electrão Empresas correu o território nacional para recolher equipamentos eléctricos, pilhas e lâmpadas usados com o objectivo de os converter em apoios para causas sociais. Graças à participação de 21 centros de assistência técnica da Samsung foi possível recolher 106 toneladas destes resíduos que foram convertidos em mais de 10 mil euros, entregues a 22 IPSS.




Já, em 2018, a campanha tinha recolhido mais de 48 toneladas de equipamentos eléctricos, pilhas e lâmpadas usados. Nessa altura, foram doados cerca de cinco mil euros à casa da Encosta, Centro de Acolhimento Temporário de Crianças em Risco, no concelho de Cascais.

O Centro Juvenil de S. José é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em Guimarães, dedicada ao acolhimento e inserção social de Crianças e Jovens sem o apoio familiar essencial ou em risco de exclusão social.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?