Centro Social de Brito não vai cobrar mensalidade de abril
"No final do mês de abril, será reavaliada a situação referente ao mês de maio e posteriormente comunicado", assinala a entidade.


O surto do novo coronavírus originou “uma situação difícil para as as famílias” e, por isso, o Centro Social de Brito não vai cobrar a mensalidade referente ao mês de abril. Contribui para a decisão o leque de medidas anunciadas pelo Governo e Direção Geral da Saúde, que levou ao encerramento de vários serviços da instituição.
Assim, o Centro Social de Brito anuncia, via comunicado, que o mês só será faturado aos “utentes de Centro de Dia que estão a receber apoio domiciliário”. “No final do mês de abril, será reavaliada a situação referente ao mês de maio e posteriormente comunicado”, assinala a entidade.O mesmo comunicado assinala que “não será feito qualquer ajuste à mensalidade do mês de março”
“Realçamos que, até a data não temos conhecimento de qualquer caso infetado pelo vírus COVID-19 na instituição, e que todos os colaboradores ao serviço estão a seguir devidamente as regras de higiene e segurança definidas no nosso plano de contingência”, afirma, no mesmo comunicado, a instituição
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 6, 2023
Eduardo Fernandes, vereador eleito pela coligação "Juntos por Guimarães", considera que o investimento de 549 mil euros da Câmara Municipal de Guimarães nas termas das Taipas não se reflete no preço social.
Dezembro 5, 2023
Pedro Nuno Santos, candidato à liderança do Partido Socialista, vem a Guimarães no próximo domingo, dia 10 de dezembro, para reunir com os militantes vimaranenses.
Dezembro 5, 2023
A equipa orientada por Ricardo Martins venceu no terreno do Portosantense por 2-1 e ascende aos lugares cimeiros da Série A do Campeonato de Portugal.