fbpx

Centro Social de Brito não vai cobrar mensalidade de abril

© Direitos Reservados

O surto do novo coronavírus originou “uma situação difícil para as as famílias” e, por isso, o Centro Social de Brito não vai cobrar a mensalidade referente ao mês de abril. Contribui para a decisão o leque de medidas anunciadas pelo Governo e Direção Geral da Saúde, que levou ao encerramento de vários serviços da instituição.

Assim, o Centro Social de Brito anuncia, via comunicado, que o mês só será faturado aos “utentes de Centro de Dia que estão a receber apoio domiciliário”. “No final do mês de abril, será reavaliada a situação referente ao mês de maio e posteriormente comunicado”, assinala a entidade.O mesmo comunicado assinala que “não será feito qualquer ajuste à mensalidade do mês de março”

“Realçamos que, até a data não temos conhecimento de qualquer caso infetado pelo vírus COVID-19 na instituição, e que todos os colaboradores ao serviço estão a seguir devidamente as regras de higiene e segurança definidas no nosso plano de contingência”, afirma, no mesmo comunicado, a instituição

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?