CERCA DE 1.300 CRIANÇAS VÃO CANTAR AS REISADAS NO LARGO DA OLIVEIRA
Na sexta-feira, 10 de janeiro, decorre a iniciativa “Vamos Cantar as Reisadas 2020”, no Largo da Oliveira, destinada aos mais jovens.
Na sexta-feira, 10 de janeiro, decorre a iniciativa “Vamos Cantar as Reisadas 2020”, no Largo da Oliveira, destinada aos mais jovens.
O Município de Guimarães, os Jardins de Infância e ATL unem-se mais uma vez para celebrar o Dia de Reis com todas as suas crianças a cantar as Reisadas no Largo da Oliveira, no dia 10 de janeiro, das 10h00 às 12h00.
Estão confirmadas 20 Instituições e cerca de 1300 crianças, nesta iniciativa: Casa do Povo de Creixomil, Casa do Povo de Fermentões, Centro de Solidariedade Social Cultura e Desporto de Somelos, Centro Social da Paróquia de Penselo, Centro Paroquial de S. Romão e Mesão Frio, Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, Centro Social Paroquial de Fermentões, Centro Social Paroquial de S. Dâmaso, Centro Social Paroquial N.ª Sr.ª da Conceição, Colégio do Ave, Colégio N.ª Sr.ª da Conceição, Fraterna, GDR “Os Amigos de Urgeses”, Infantário Nuno Simões, Jardim de Infância de S. Francisco, Lar de Santa Estefânia, Obra Social Sagrado Coração de Maria (Vila Pouca), Patronato de São Sebastião, Patronato N.ª Sr.ª da Oliveira e SARC Salgueiral.
Na quinta-feira, 16 de janeiro, terá lugar o “Encontro de Reis – Idosos” entre as 14h30 às 17h00, no Multiusos de Guimarães. No sentido de preservar as tradições que caracterizam a quadra natalícia na proximidade entre as famílias e a comunidade, as Instituições de Apoio a Idosos do concelho vão celebrar os Reis interpretando temas alusivos à quadra.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 15, 2024
O Vitória SC comunicou, esta segunda-feira, uma configuração às modalidades do clube.
Outubro 15, 2024
Escola EB 2,3 tem financiamento garantido, centro cívico avança e Domingos Bragança quer projeto da Academia de Transformação Digital pronto até ao fim do ano.
Outubro 15, 2024
O Município de Guimarães iniciou obras de pavimentação em duas áreas do concelho, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária.