CERCIGUI celebra 43 anos

Apesar de ser um ano diferente do habitual, a CERCIGUI não deixou passar em branco o 43º aniversário. Ao Mais Guimarães, Rui Leite, presidente da direção da CERCIGUI, disse que “é um orgulho, 43 anos, numa comunidade que tão bem nos acolhe”.

Rui Leite deixou claro que “não é só a CERCIGUI que faz anos”. “Os parabéns são para toda a comunidade vimaranense, que tem sido inexcedível no apoio e na dedicação em tudo o que a CERCIGUI precisa, e em todas as iniciativas e atividades”.

“Nesta fase de pandemia, o maior agradecimento vai para todos os trabalhadores da instituição, utentes e pais dos utentes, que estoicamente, diariamente, têm lidado com esta situação da melhor forma possível”, referiu ainda o presidente.

Tal como acontece todos os anos, no aniversário da instituição são homenageados os trabalhadores com 25 anos de casa. “Este ano homenageamos quatro trabalhadores, de forma diferente dos anos anteriores”. Contudo, neste ano atípico, Rui Leite relembra que não podem “deixar de parte, mais do que nunca, nesta fase complicada que todos estamos a passar, o trabalho e a dedicação que todos os colaboradores de todas as respostas sociais têm feito, de forma a minimizar os impactos da Covid na CERCIGUI”.

“É um parabenizar para toda a gente, para todas as instituições que nós somos parceiros, a toda gente que nos apoia e nos ajuda”. O presidente relembra “a comunidade vimaranense, que está sempre do lado da CERCIGUI, em todas as ocasiões”, e volta a agradecer “a todos os pais, e utentes. Sem eles não estaríamos ali. Com eles aprendemos diariamente o que é o verdadeiro sentido do amor”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?