César Teixeira: “Cada cêntimo nas latas é aplicado e entregue ao destinatário”

Num momento em que se vêm notícias sobre o encerramento de cemitérios no Dia de Todos os Santos, dia 1 de novembro, César Teixeira, presidente do Lions Clube de Guimarães revela que ainda não existem quaisquer constrangimentos à celebração desse dia no concelho de Guimarães.

O Lions Clube de Guimarães tem um protocolo com a Liga Portuguesa Contra o Cancro em que 20% dos donativos entregues são aplicados diretamente na compra de equipamentos para o Hospital Senhora da Oliveira.

De acordo com César Teixeira, presidente do clube, “os donativos são importantes para o combate a uma doença que afeta uma grande parte da população e o facto de contribuirmos para uma instituição como a Liga Portuguesa Contra o Cancro estamos a apoiar um trabalho meritório, porque o trabalho deles é realmente notável”, conta em conversa com o Mais Guimarães.

O peditório anual da Liga Portuguesa Contra o Cancro, organizado pelo Lions Clube de Guimarães, decorrerá de 30 de outubro a 2 de novembro. César Teixeira convida os vimaranenses a participarem nesta ação como voluntários.

O atual presidente salienta ainda que o Lions Clube de Guimarães tem um protocolo com a Liga Portuguesa e com o Hospital Senhora da Oliveira que contempla a aquisição de próteses mamárias “para senhoras que tenham problemas de carência económica”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?