CHEGOU AO FIM A GREVE E SITUAÇÃO NO COMBUSTÍVEL VAI REGRESSAR À NORMALIDADE

Foi anunciado esta manhã o final da greve dos motoristas de matérias perigosas. A situação com os combustíveis vai regressar à normalidade, ainda que de forma “gradual”.

Ao fim de três dias de paralisação, recorde-se que a greve começou na segunda-feira, Governo, Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosos (SNMMP) e a Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) chegaram a um acordo para colocar um ponto final numa greve que gerou o caos por todo o país. Em Guimarães, foram várias as gasolineiras que ficaram sem combustível e as filas para abastecimento nos locais onde ainda havia.

A reunião entre as três partes envolvidas durou 10 horas, com Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas e da Habitação a anunciar ao país o seu final. “Motoristas tiveram uma importante vitória, fizeram-se ouvir, foram ouvidos e conseguiram o processo negocial para a dignificação e valorização do seu trabalho”, referiu. Pedro Nuno Santos garantiu ter estado a trabalhar desde a primeira hora para chegar a um entendimento, deixando claro que que a normalização da situação não será imediata, mas sim que irá acontecer de forma gradual.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?