CHIQUINHO COLOCA MOREIRENSE NA PRÓXIMA ELIMINATÓRIA DA TAÇA (0-1)

O Moreirense está na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Os Cónegos venceram o vizinho S. Martinho por 0-1, com um golo de Chiquinho já no segundo tempo.

Com sete alterações no onze relativamente ao último jogo do campeonato, os Cónegos entraram mais fortes na partida, confirmando o favoritismo que lhes pertencia. Ainda assim, foram poucas as ocasiões de perigo ao longo da primeira parte e foi mesmo o S. Martinho a estar mais perto do golo. Ao minuto 37 George fez o que parecia ser mais difícil e, isolado frente à baliza de Trigueira, atirou por cima. No minuto seguinte George voltou a desperdiçar e atirou à malha lateral depois da bola ter já ultrapassado o guarda-redes Cónego.

Ao minuto 60 foi Chiquinho a desbloquear o resultado. O médio, curiosamente natural da freguesia de S. Martinho, rematou forte de fora da área e colocou o Moreirense na frente do marcador. Heriberto podia ter ampliado a vantagem dez minutos depois, mas valeu à formação do Campeonato de Portugal Bruno Pinto, a evitar o segundo.

O S. Martinho ainda procurou o empate, mas o Moreirense conseguiu mesmo carimbar a passagem à fase seguinte da Taça de Portugal, com um golo solitário de Chiquinho a valer o triunfo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?