CHIQUINHO OFICIALIZADO NO BENFICA

Chiquinho foi oficializado no Benfica esta segunda-feira, com contrato válido até 2024. O médio-ofensivo deixa assim o Moreirense depois de uma excelente temporada.

O negócio rendeu aos Cónegos 3,75 milhões de euros, mais 750 mil euros caso assegure o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

Na última época, Chiquinho, de 23 anos, foi contratado pelos encarnados no ano passado, vindo da Académica. No entanto, Rui Vitória dispensou-o na pré-época e o médio rumou até à cidade-berço para representar o emblema de Moreira de Cónegos. Recorde-se que na temporada que Chiquinho esteve ao serviço do Moreirense fez 38 jogos e marcou 10 golos.

Em declarações à BTV, Chiquinho disse estar “motivado” e “ansioso por trabalhar com Bruno Lage”. “Sem dúvida que é uma emoção muito grande, era um objetivo que tracei, voltar cá. Era um dos meus grandes objetivos, fazer uma época boa e voltar cá. No Moreirense, o treinador ajudou-me muito, o mister Ivo [Vieira], fizeram um excelente trabalho, estou-lhes agradecido por estar aqui agora. A exigência é muito alta, mas vou lutar todos os dias pelo meu espaço aqui. O nome Benfica diz tudo, o peso é maior. Bruno Lage é um treinador que tem uma filosofia muito interessante, estou muito agradecido”, disse.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?