Chuva e diminuição da temperatura a partir da tarde desta sexta-feira

De acordo com as previsões do IPMA, a chuva e a diminuição da temperatura regressam esta tarde a Guimarães, e deverão manter-se até ao final da próxima semana.

chuva-com-barra

De acordo com as previsões do IPMA, a chuva e a diminuição da temperatura regressam esta tarde a Guimarães, e deverão manter-se até à próxima semana.

© Direitos Reservados

Na origem desta mudança na temperatura, está a chegada de uma superfície frontal fria que está a aproximar-se do território de Portugal continental. De acordo com o que a Metereologista Patrícia Marques informou à Lusa, “a partir da tarde de hoje está prevista chuva no Minho e Douro litoral e depois começa a atravessar as regiões do norte e centro. Na noite de hoje com uma depressão dos níveis altos da atmosfera que se vai instalar sobre a Península Ibérica teremos um episódio de precipitação que poderá durar alguns dias no continente”.

Segundo o IPMA, há previsão de chuva Guimarães a partir do final da tarde desta sexta-feira, dia 01 de setembro. Até ao final da próxima semana, a temperatura máxima rondará os 26 graus e a mínima os 16 graus. A metereologista acrescentou que “o vento já abrandou na noite de hoje e vai diminuir nos próximos dias. O vento terá rajadas ate 30 quilómetros por hora. Será moderado em praticamente todo o território”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES