CHUVA NÃO AFASTA PARTICIPANTES DO TRAIL S.TORCATO

A chuva forte que se faz sentir esta manhã não foi suficiente para afastar os participantes da primeira edição do Trail da Vila de S. Torcato. A prova teve início, como previsto, pelas 09h00 deste domingo.

“Apesar da chuva com que S. Pedro nos decidiu brindar, o balanço é, para já, francamente positivo. Temos no terreno cerca de 600 atletas nos trilhos da vila e a caminhada, que é mais influenciada pelo tempo e isso retira sempre algum dinamismo, também juntou muitas pessoas”, afirmou Alberto Martins, presidente da Junta de Freguesia.

A previsão de mau tempo já estava acautelada pela organização da prova, que garanti ter tudo previsto. “Ao longo da semana  apercebemo-nos que dificilmente as condições meteorológicas dificilmente iriam ser as ideais e tratamos de nos munir de tudo o que era necessário, os trilhos estão em condições boas para a prática da modalidade, aqui na zona de partida acautelamos as situações com tendas. Somos facilmente adaptáveis e estamos a cumprir tudo o que estava previsto”, explicou Alberto Martins.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?