fbpx

CLAQUE WHITE ANGELS DIZ QUE ESTÁ A SER FEITA “UMA CAÇA ÀS BRUXAS” AOS ADEPTOS DO VITÓRIA

© Direitos Reservados

A claque oficial do Vitória White Angels diz ter tido conhecimento de que “vários adeptos estão a ser constituídos arguidos em processos crime ou processos contra-ordenacionais” relacionados com o jogo contra F.C Porto e com acontecimentos ocorridos noutras provas “nacionais e internacionais”.

Está a ser feita, considera a claque, uma “’caça às bruxas’ aos adeptos do Vitória Sport Club, aos membros desta claque e até ao próprio Clube”.

A reação surge no seguimento de uma notícia avançada pela agência Lusa, que dava conta de uma acusação ao Vitória de infracções enquanto promotor de jogos de futebol, por parte da Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) , no âmbito do “caso Marega.

“Haverá quem tenha cometidos erros e que terá que ser responsabilizado, mas estamos em crer que uma grande maioria dos adeptos visados pela Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) e pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Guimarães não teve qualquer conduta que seja susceptível, num Estado de Direito, de ser crime ou contra-ordenação”, afirma a claque, em comunicado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?