Clássico no Bessa para retomar caminho dos triunfos

Conquistadores apresentam uma série de três jogos consecutivos sem vencer.

Vitória-post-mood

Bruno Varela, Zé Carlos, Jorge Fernandes, André Amaro (lesionados), Tiago Silva e Safira (castigados) estão fora das opções.

© VSC (arquivo)

Clássico do futebol português, já com 134 jogos disputados, o histórico entre as duas equipas é favorável ao Vitória, com 54 triunfos e 37 empates. Contudo, no estádio do Bessa, a vantagem é dos axadrezados. Em 68 jogos, o Vitória empatou 26 e saiu a sorrir do reduto das panteras em 16 ocasiões.

O Vitória entrará em campo com uma sequência de três jogos consecutivos sem vencer. Moreno Teixeira desdramatiza o cenário menos positivo. “Não há qualquer tipo de alarme por causa desses jogos menos conseguidos”, disse. “Este Boavista tem mais qualidade do que noutras épocas. E por tradição é difícil jogar lá. Estamos preparados, mas queremos melhorar a nossa qualidade de jogo e vencer”, assumiu.

Ibrahima Bamba, recuperado de lesão, estará de regresso ao onze, num encontro no qual o treinador deverá promover novamente a linha de três centrais.
Bruno Varela, Zé Carlos, Jorge Fernandes e André Amaro, por lesão, Tiago Silva e Safira, por castigo, estão fora das opções.

António Nobre, de Leiria, foi o árbitro designado para dirigir a partida. O leiriense será auxiliado por Nelson Pereira e André Almeida.
Hugo Miguel, de Lisboa, será o videoárbitro.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES