CLAV Live Session de regresso a Guimarães

As CLAV Live Session estão de regresso ao seu espaço nativo para a apresentação de mais seis concertos nesta segunda temporada de 2021 que irá decorrer até ao final do ano e que teve início com dois concertos ao ar livre, no âmbito do Anima-te 2021 em Vila Nova de Famalicão. Após este regresso, volta, em outubro, a Guimarães. “Aldeias da Memória Coletiva” é o mote.

Trata-se de um projeto da CAISA – Cooperativa de Artes, Intervenção Social e Animação C.R.L. que as CLAV Live Sessions abraçam para a promoção do território constituído por seis aldeias que se congregam em duas uniões de freguesias, Airão S. João, Airão Santa Maria e Vermil, e Oleiros, Leitões e Figueiredo. Este projeto irá utilizar o património imaterial e material do território, bem como o património ambiental como facilitador de mudanças sociais, culturais, educacionais e económicas, fomentando ainda mais o sentido de comunidade, promovendo ainda a sustentabilidade social, ambiental, cultural e económica.

As CLAV Live Session, em conjunto com os artistas, irão “dar a conhecer ao mundo um território natural com uma biodiversidade incrível, uma gastronomia sustentável, o património imaterial e edificado”, através de três produtos, o concerto, uma entrevista e um podcast.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?